Dia 26/03 abri um tópico na CF sobre conquista. O que fazer, o que não fazer e porquê. Não, não é uma pesquisa pra descobrir como agradar um marmanjo. O intuito é comentar o que gostamos e o que não gostamos quando ELES tentam nos conquistar.
Vamos lá!
- Já que vocês ainda não se conhecem bem e estão naquela fase chatérrima de ter que construir algo a partir do nada, o ideal é que conversem muito. Mas o que não dá pra aguentar é cara monotemático, que só fale de trabalho, estudo ou da morte da bezerra. Nós não queremos saber da sua vida profissional (a não ser que o assunto em questão seja o quanto você ganha com ela).
- Falar de ex-namorada também está fora de questão. Ela te fez sofrer? Te fez ficar sem chão? Problema o seu! Saiu comigo, fale sobre meus interesses, sobre arte, música, política ou até moda (se você entender algo do assunto e não for viado...), mas não fale na porra da ex-namorada!
- Seja cavalheiro. Queremos um homem, não um jumento batizado. Ser homem não significa ser grosso. Seu celular tocou? Diga que está ocupado e não pode conversar naquele momento. Queremos dedicação exclusiva!!!! Abrir a porta do carro, puxar a cadeira pra mulher sentar não são fatores decisivos, mas pontos positivos são ganhos se você faz isso.
- Ficou de ligar? Ligue! Não queremos receber um telefonema sem graça uma semana depois (quando já provavelmente já estaremos com outro). Se não se acha capaz de cumprir uma promessa, melhor ficar calado.
- Flores são lindas, mas um homem que manda flores após o primeiro encontro, dá a sensação de que faz isso com todas. Não que seja uma regra, tem suas exceções. Mas recomendo que deixe as flores pra uma ocasião REALMENTE especial.
- Levou uma de nós pra cama? Ótimo! Sorte a sua! Mas não venha com aquele clássico "Foi bom pra você?". Aprenda a ler os sinais, mulher geralmente fica emburrada quando não gosta de algo.
- O primeiro encontro foi bom e vai rolar um segundo? Leia e releia este texto, você ainda tem muito o que aprender.
Minhas meninas, é bom que vocês observem cada ítem de nossa listinha. Às vezes dá pra perceber que o cara é uma merda logo no início, mas fazemos questão de dizer que não importa, que ele tem tal defeito, mas tem outra qualidade... Não que um homem não tenha defeitos, todos temos. Mas se o cara for um grosso, estúpido ou egoísta, não vale nem começar.
Abraços e até a próxima ;)
segunda-feira, 2 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É, o início DIZ UM POUCO do que o cara fará por nós... Mas só dando espaço mesmo para saber se aquilo é só o Interesse Inicial ou se é sincero. Tive alguém que no início foi incrível, eu nem acreditava. Mas as coisas foram mudando até terminarmos de vez.
Eu detesto acima de tudo um homem que se gabe, dizendo que há moças atrás dele. Eu acho isso totalmente brochante!
Bom, acho que tudo é mto relativo.
mas coisas como flores devem ser dadas em momentos especiais para não se tornar uma protica banal. falar de ex é um saco mesmo... a conversa num primeiro encontro deve girar em torno de interesses em comum...
tah mto bom o blog.. virei aki sempre
beijos
Totalmente brochante!
hauhauahauahauahauhuaha...
É EXATAMENTE isso oque os homens de hoje estão conseguindo ser cmg.
Mas eu tbm axo que as coisas sao relativas, certas coisas servem pra umas sim, pra outras nao... Por exeplo, axo legal que ele fale de relacionamentos anteriores, ate pq nao vo querer cometer os mesmo erros, assim como quero que ele me escute tbm.
Mas gostei do post, mto bom, divertido... Interessante... e mostra que existe alguem como vc. Faz com q o homem conheça um poukinho melhor uma mulher né?!
Sou nova no pedaço, mas voltarei!Tá? :)
Érica
Nooosssaaaaa q ótimo ver esse blog atualizado! Pensei q tivessem desistido...
Mto bom, adoro esse espaço. Sou seguidora fiel.
Abraços
Postar um comentário